quinta-feira, 28 de abril de 2011

E quem disse que seria fácil ?

Se arrependimento matasse, eu teria morrido. Onde eu estava com a cabeça quando fui abrir minha boca falando para todo mundo que breve iria para USA.


Todo dia tem sempre alguém questionando.__ E ai, quando você vai viajar ? __ E ai, desistiu de ir ?


Ou então tem aquelas pessoinhas  egoístas e pessimistas que falam : __ Nossa, acho que isso é furada, você só está perdendo tempo. 
Ah, desisti disso e faz um bom curso de Inglês, é muito melhor.


A esperança é algo que vai ficando pequena quando todos a sua voltam  te questionam, e você simplesmente não tem nada a dizer, pois está esperando sua hora chegar.


É triste, demorado e cansa. Mas a espera é necessária, e a fé é essencial.
Ver várias familias no seu app, e nem mandarem um email dá vontade de chorar! Ver a familia sair sem contato da vontade de mata-los!
Mas a espera pra ser au pair é assim.... Tem seus momentos de altos e baixo...


Então, nos resta viver cada segundo que temos aqui, e  pedir a Deus que mande nossa futura familia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário