quinta-feira, 28 de abril de 2011

...Interview...

Alguns dias depois , marquei uma entrevista , o famoso teste de Inglês, que verifica nossa fluência e temos perfil para sobreviver  em uma terra com outro idioma e cultura totalmente diferente dos nosso.
Sai , add tudo quanto é comunidade e pessoas que falavam sobre o programa , e em conversa  com muitas garotas  falamos sobre as  perguntas , o que rolava na entrevista  e tudo mais. 
Eu , desesperada como sempre, fiquei 2 dias, simulando a entrevista, gravando no meu celular e ouvindo... fazendo respostas para  perguntas possívéis perdendo sono só de imaginar que teria que encarar a Débora ( face to face), a moçinha que nos direciona no processo de au pair.

Era quinta- feira e lá vou eu...  Pego o bus... e vou de casa  até a agência treinando , falando um Inglês provável para fazer a entrevista , e claro, morrendo de  medo de não sair nada na hora...
AS  mãos tremiam, suavam, eu de faladeira passei a muda.
Começamos em Português, quando de repente ela disse:  
-         Let’s  start in English , Are  you okay ?
Eu meio gaga respondi :
- Yes, I’m okay! ( Eu  roxa de vergonha !!! )

Durou cerca de 30 minutos as  perguntas.... Ela perguntava e anotava....perguntava e anotava.  E teve fim quando ela disse: - We done ! You are accepted in this program. You have a Good English level necessary to participate this program.
Tive uma crise de riso, mas foi a sensação de alívio mais  gostosa que tive nos últimos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário