Meninas (os), algumas pessoas veem acompanhado minha saga para ser au pair. Eu era professora de Português e Substituta de Inglês, por causa de umas novas leis, tive que optar em não pegar aulas este ano para poder ser au pair. Tranquei as ultimas matérias da facul ( Letras) que faltam ( matérias de Inglês). Eu acabei sendo demitida sem motivos aparentes, apenas diminuição de funionários, e eu era novinha, então bye bye galera nova.
Faz 6 meses que estou online pela CC. Tive me média umas 15 notificações, porém NENHUM
contato de famílias.
Falei com uma family que a Priscila Taveira me passou o e-mail. Eles pediram match. Fiquei mega feliz, no mesmo dia, descubro que a host foi na CC eles falaram que 1 mês o prazo que ela necessitava de uma au pair , não seria possivel eles providenciarem todo o necessário para eu chegar, e falaram para ela pegar garotas em rematch ou renovação de 2ª abo. Devido a isso a host teve que fazer uma troca.
Quando soube pela host, fiquei passada, até achei que era mentira, mas por baixo dos panos, descobri que sim a agência induziu-a a fazer outra escolha com pessoas que já estam lá. A fofa da host até hoje me manda e-mails me desejando sorte, deixou comentários ótimos sobre mim no perfil, enfim... ela era ótima.
Quase tive um ataque de stress, nervoso e tudo mais quanto a atitude da agência, como assim , neh
??
Depois dessa family, só me apareceu apenas mais uma notificação no perfil.
Eu mando quase toda semana e-mails, ligo na agência, no 0800, e é sempre a mesma história:
" Seu perfil é completo, tem bastante horas incluindo under 2 years, dirige faz tempo... é professora, bom nível de inglês... vídeo bem feito...Mas, cada um tem um tempo de espera, estamos trabalhando para ajuda-la. Todavia, Faça um novo vídeo." Isso mesmo sempre a mesma coisa.
Galera na boa eu acho que com todas essas coisas a favor, impossível 6 meses online e nenhum contato, na boa, depois dessa maracutaia na agencia , chego a pensar que as vezes mandam notificações pra gente, mas na verdade as families nem são avisadas. Of course, estou achando mil e uma coisas...
Então depois de ouvir por 6 meses seguidos isso, e nenhum apoio da agência, bem diferente do que era antes de eu me inscrever que me ligavam todo dia...
Vou desistir do programa.
After alguns meses desempregada, e ter usado toda minha grana para o au pair pagando dívidas, e tudo mais, consegui um emprego na IBM.
Vou voltar a trabalhar, e não esperar mais nada desse Au pair.
Com muita dor no coração que digo isso, eu queria tanto mesmo ser au pair nas terras do Uncle Sam , but I don't know what happens !!!!!
Boa sorte para quem continua ! Espero um dia também poder viajar...
Triste.... Triste mesmo !Me dói até a alma, ver as postagens: " I have a Match", fotos e tudo mais... me deixa super down !!
Ow Nathália...
ResponderExcluirFico muito triste em saber que vc vai desistir do programa...
Num deixa essa maré tomar conta dos sonhos não, flor!
Voltar a trabalhar foi uma boa coisa... assim vc pode tentar juntar uma grana e pagar outra agencia. Já pensou nisso?
Vc tem um perfil muito bom! Tente outra vez... em outra agencia... e se mesmo assim não der certo, ai vc vai saber que não era pra ser... mas esgote todas as possibilidades antes de baixar sua cabeça!
Qualquer coisa, conta comigo!
bjos