sábado, 28 de janeiro de 2012

Treinamento - Expert Au pair

Depois de despedidas, e o momento mais difícil que já passei, deixar seus pais chorando no aeroporto. E embarcar aos prantos, soluçando de tanto chorar: é chegada a hora.
Quando entramos dentro do avião não fazemos a mínima idéia do que nos espera aqui.

Bom sai de Guarulhos sábado dia -7/01/12 as 16:35 com destino á Barbados no Caribe. Não estava sozinha, fui com a brasileira Aynara Racolto que tiramos visto juntas. Voo tranquilo, passamos a noite em um hotel em Barbados, pois no dia seguinte iriamos pegar outro Voo pra MIAMI as 6:30 da manhã. Interessante como em Barbados as pessoas dirigem do lado contrário ! Sim o motorista vai do lado  Direito ! OH Ghosh !
Fomos pra Miami,  ficamos 5 horas no aeroporto até próxima conexão em Tampa na Flórida, onde foi nosso treinamento.

Chegamos no aeroporto de Tampa por volta das 16:00 hrs,  o cara da agência estava nos esperando no negocinho de bagagens...que demorou um século. Pensa num cara alto, branco com cabelo de surfista  e meio desingonsado !! Fomos pra St Peterburg onde fizemos o treinamento.

St Peterburg é linda, chegamos lá no domingo e como algumas meninas tiveram voos atrasados o nosso treinamento só começaria na terça, tivemos toda segunda pra aproveitar...
Logo de manhã conehcemos uma suíça e uma alemã. Fomos caminhar na praia, conhecer a PIER, tirar fotos, comer... Foi divertido.

O bom de fazer treinamento na Expert é que tu fica no hotel, ninguém fica no seu pé, você só tem qe comparecer as classes, antes e depois você pode fazer o que quiser.

As classes não são tão chatas assim... eles ensinam fazer docinho, massinha... expoem algumas situações que podem acontecer entre au pairs e famílias e pede para arrumarmos soluções...
Levam gente para andar um pouco...  comer..vimos vídeos, fizemos curso de primeiros socorros nos bombeiros.

Bom, oito garotas fizeram treinamento conosco: eu, Aynara ( brasileira) , duas Espanholas, uma mexicana, 2 suíças ( uma super sinistra e desinformada ) e uma alemã que não tomou banho for 5 days ! Isso mesmo pensem no cheiro maravilhoso ! kkkkk
As Espanholas são umas fofas, sabiam menos inglês que gente, mas eram super divertidas !! Ameiiii !!

Na sexta de manhã, fomos pro aeroporto ir para nossas respectivas host families...
Fui a ultima a embarcar , embarquei para Chicago as 19:10 h da noite ! Sim passei mais 5 horas no aeroporto.

Bom, foi praticamente uma semana de férias.

Observações :
1º Alemãs não tomam banho e fedem muitooo...
2º As espanholas e chicas são divertidas demais...
3ª BRASILEIRO FAZ AMIZADE MESMO SEM SABER QUASE NADA DE INGLÊS.
4ª Gente se diverte com pouco!
5ª Flórida é linda ! Quero voltar lá!
6ª As comidas são enormesssss !!!!
7º As pessoas são educadas aqui...
8º Muito melhor ficar em hotel e ter privacidade e LIBERDADE , isso te ajuda muito praticar o inglês.
9ª Você faz amigos...
10ª Você morre de rir, e vai sentir MUITAAAA falta disso tudo !