terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Primeiros rolês e Valentine's Day !

Gente, como é bom voltar escrever, principalmente quando as coisas vao bem.

Bom, como vocês devem imaginar, gente não tem mais tanto tempo para escrever depois que é au pair, mas ai vou eu !


Depois de duas semanas em Illinois, eu conheci a fofa da Tayssa, e a Val Dias que está voltando para o Brasil.


Eu tenho carro para minhas necessidades aqui, mas como estou sem a DL, não peço para dar roler por ae, então fui com as girls.


Meu primeiro rolê, foi em uma " House Party", gente fala sério , o que é isso ? Esses americanos não sabem fazer festa !
Ficam, bebendo e bebendo, e brincando de " Ping Ball Bear, algo assim, é algo que você coloca copos com bebidas na mesa, e pessoas de ads opostos tentam acertar  a bolinha e pegar seu copo ! Super bobo! Ah, eles acham que estam dançando horrores, e são os manos do gueto dançando ! Muito Funny !




Segundo rolê, eu gostei mais, fomos eu a Tayssa, e uma au pair que é da Suiça a Elin, fomos comprar roupas !
Gente, que loucura de país é esse ???? Tô bege até agora !
Muiitoooooo barato roupa, perfume, sapato !
Fiquei pasma, Com míseros 200 dolares comprei , casacos, calças, coletes,  perfume, brinco, bota, pulseira, coisinhas da Victoria Secrets and Forever XXI! Amazing... Ainda fui almoçar com as girls, e no dia seguinte, rachamos o gas, e ainda almoçamos no Olive Garden, comidinha Italiana.


Tenho que confessar que nesse dia comprei tanta coisa, que Jesuis quase enchi meu Closet, e gente me senti super happy, pois nesse pais vocÊ acha roupa de qualquer tamanho ! Cintos nas roupas super amei, pois n Brasil, eu tinha muita dificuldade de achar roupas que me servissem, e quando achava era carissimooo, paguei 11 dolares numa blusa da Forever XXI cara, no Brasil, nem compraria!
Além disso, fomos pra night ! Você minah amiga que espera virar a noite, isso não funciona aqui, deu 3 horas da madrugada, a balada acende a luz, e povo vai embora! Sinistro ! Mas, foi ótimo ! Fizemos amigos na noite, fomos para outro bar, e encontramos um americano bebado congelando na cabinete da S10, cara rimos muiiiiitoooo ! Comemos lanchinho e fomos durmir na casa da Tata.  Really Great night ! Rimos muito ! Principalmente do casal Swinger que paquerava a gente no bar ! Até bebida pagaram !  Fugimos !
Dia seguinte tinha SUPERBOW , fomo almoçar no Oliver Garden, que é um restaurante Italiano, bem gostosinho ! Comi macarrão com molho branco, filé parmesiana, e  lasanha! DElícia , Delícia !!!!  Conclusão, fds ótimo, cansadissima !
E é nessas horas que você fala com sua familia no Brasil e recarrega as baterias !


Essa semana, ficamos de boa em casa com nossas host families para economizar e descansar !
Para variar NEVOU ! A temperatura caiu muito, entao foi bom ficar em casa as vésperas de VAlentine's Day !
Fui acordada pelas kids no sábado de manhã as 11:58 h, tomei banho, comi, e fui no mercado com o Host Dad comprar Valentine's Gifts !
Noite, fomos no " Two Brothers" , comida muito boa, e tempo  muito agradável com minha host family ! Quando chegamos em casa, assistimos filme e comemos pipoca !
Domingão: cedinho, fui para igreja com eles. Foi ótimo ! Passei a tarde falando com papis e mamis, super feliz ! Começando a semana bem !


São nesses roles que gente texta se o Inglês tá melhorando, e FAZ AMIGOS ! Pois ninguém consegue viver sozinho nesse país !


14 de fevereiro de 2012- First VAlentine's Day !


Prepara café da manhã especial, poe os presentinhos e cartões na mesa. Kids levantam super exciting com os gifts !
Eles amaram os presentinhos que eu dei, um ursinho de dragão e um puppy, e um pirulito gigante de coração com um ursinho no meio, e cards para todos !


Recebi card , escrito pela host family, e um Cup CAke no formato de rosa, que eu amei !
Durante a tarde, fui na "festinha" que teve na escola, brincadeiras, e fazer cartões para quem você ama, so funny, as kids vão à loucura !


Uma coisa é fato, aqui as pessoas levam a sério as comemorações de feriados como Valentine's Day, trocam presentes, elogios, cartões, enfim !
Muito interessante como seguem as tradições !


Para concluir, para ser feliz como au pair, não é só conhecer outras cidades, farear, gastar todo seu R$ com festa, bebida e roupa nova. VocÊ pode fazer programas mais "relax" com as amigas, se envolver na escola e com a host family e passar momentos muito agradáveis !


Beijos, até a próxima !

2 comentários:

  1. Aiiii que bom que vc está gostando!!!!!!
    É tão bom ver que valeu a pena a escolha não é mesmo??
    Acho que já te contei que tive match neh?
    estou muito ansiosa para ir e espero que dê certo assim como vc deu!
    Aliás obrigada por todas as dicas ;)
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. ain que tudo, me leeeva pra ai! rsrs

    \o

    ResponderExcluir