domingo, 18 de dezembro de 2011

Correria Pós Match !

 Galera, me empolguei!

Como fiquei séculos sem postar nada, agora quero atualizar as novidades.
Quem achava preencher o App, ir atrás de referência com criança e trabalho complicadinho, o Pós Match , gente enlouquece ! Ou pelo menos QUASE !

Quando gente recebe aquele e-mail abençoado da agência :

Dear Nathalia,
Congratulations on your match with the Carroll family! We look forward to working with you and getting you ready to come to the U.S. There are a number of paperwork items that we need from you now that you are matched....

Puts, cara , você pira! Tem que fazer isso, e fazer aquilo ! E lá vou eu novamente atrás do médico.
Marquei uma consulta para o dia seguinte do e-mail de MATCH pra ir lá pegar assinatura do médico confirmando que eu sou saudável ! Consigo marcar consulta só para as 21:00 numa terça-feira pensem vocês !! Ow Gosh, depois de um dia todo de trabalho , destruida de cansaço é claro! Chego na clínica, minha carteirinha do convênio médico dá pau, e me acusa como não cadastrada, pensei : "Puts, tô ferada", ai a atendente me fala: _ moça, você pode pagar particular..  Eu , sem opção comecei rezar para o cartão de crédito  passar, pois eu não tinha um centavo na bolsa. Nada mesmo ! Amém, passou !

Na consulta, eu jogo logo a real com médica: preciso disso: XXXXXX !!
A bonita , me quer que eu faça exames antes. Sim, eu sei que ela está certa, mas esse não era o momento! Concordem! Apelei pro emocional : " Doutora, eu não tenho R$ 50,00 para outra consulta, preciso que voCê me autorize, e bla bla bla bla bla.. ela já comovida, aceitou , reclamando , mas aceitou : Ah, mas tem que preencher em Inglês ?? Eu , nada boba, como sabia que ouviria isso, já havia preparado uma colinha  para ela , em outra ficha da agência. Pronto, 20 minutos depois assinada, e saindo de lá MEGA FELIZ...

Dia seguinte, enviar as papeladas para agência : passaporte, antecedente criminal, referências de trabalho e com crianças, o laudo médico, e o acordo de participação, tudo preenchido, assinado e scaneado. Documentos enviados, recebidos  pela agência, a correria aumenta !

A family me quer no 1º treinamento de 2012, ou seja dia 08/01/12, lá vai eu correr , voar atrás de agendar o visto. Por incrível que pareça, só tinha um único dia disponível : 23/12/11  as 7:30 da manhã, junto com a fofa da Aynara Racolto que tá super me ajudando, e vai pro treinamento comigo.

Visto pago e agendado começa preencher o DS-160 ! Puta que negócio chato, se não fosse a Aynara , eu nem tinha começado até agora ! Mas, comecei só falta  a fotinha e imprimir !

Ah, minah taxa Servis e os papéis da agência já chegaram ! Uffa !

Bom, por incrível que pareça, estou calma, o visto não está me deixando louca.... só o tempo que corre contra mim !

Ah, a family, me escreve pelo menos 2, ou 3 vezes na semana contanto sobre o fim de semana deles, as novidades, e acompanhando o trabalho da agência de perto. Qualquer coisinha mando e-mail para eles, e eles me ajudam ! Além de me ajudarem muito, marcam Skype toda semana, pra irmos nos familiarizando cada dia mais... e para praticar o Inglês ! Eles são demais !

Gente nem percebemos, mas  como os dias passam rápido !!!

JEsussss.... me abana !





Um comentário:

  1. estou ficando maluca com esse pós match!
    mas vamos conseguiiiir!!!

    e que venha dia 23!

    Beijos

    Aynara

    ResponderExcluir